Entre em Contato:

  • (66) 98443-3932
  • (66) 3521-3932 / (66) 9 8403-9292
  • contatos@vidroalta.com.br

A Vidro Alta atua há vários anos em Alta Floresta Mato Grosso, atendendo a toda a região com qualidade e profissionalismo com soluções em vidraçaria, levando aos seus clientes a melhor instalação e manutenção de fachadas de vidro, esquadrias de alumínio, portas e janelas Blindex, espelhos, brises e divisórias em Alta Floresta MT. Estamos sempre em busca da melhoria contínua de nossos serviços e produtos, proporcionando a toda a região vidros resistentes e com a máxima durabilidade.

Trabalhamos com vidros temperados voltados para as mais diversas aplicações, fornecendo vidros que garantam uma excelente decoração para seus ambientes. Oferecemos vidros para guarda-corpo, portas, janelas, portões, box, fachadas, vitrines, espelhos e etc.

Nossos vidros são fabricados seguindo os mais modernos padrões e técnicas de produção, garantindo sua durabilidade, resistência. Empregamos os melhores produtos e profissionais especializados e experientes, que conhecem todas as técnicas necessárias para a fabricação de um vidro de qualidade, elegante e que contribua para a decoração de ambientes.

Trabalhamos sempre pensando no crescimento de nossa marca e no melhor para os nossos clientes, por isso, estamos sempre investindo na modernização de nossa empresa e no aprimoramento de nosso atendimento, garantindo um serviço completo e diferenciado para você, atendendo suas necessidades e superando sua expectativa.

Missão

Vender vidros e serviços que satisfaçam o consumo na região de Alta Floresta MT, agregando valores reconhecidos pelo cliente, superando suas expectativas, conquistando sua fidelidade e assegurando o crescimento e a rentabilidade da empresa.

Visão

Ser a melhor e mais reconhecida empresa no setor de fachadas de vidro, esquadrias de alumínio, portas e janelas Blindex, espelhos, brises e divisorias, sempre superando os padrões estabelecidos de qualidade, inovação e tecnologia com produtos e soluções diferenciados.